Seu pedido chegou e por algum motivo não ficou satisfeita? Veja como prosseguir:
(Após o recebimento do produto você tem ATÉ 7 DIAS CORRIDOS para solicitar a troca ou devolução)
TROCAS
Seu pedido chegou e não serviu, ou, não vestiu bem, ou até, veio com um defeito de fabricação? Fique tranquila, veja como prosseguir e agilizar sua troca:
1. Para trocar seu pedido entre em contato através do nosso WhatsApp e informe o seu nome, número do pedido e o motivo da troca. Sua solicitação será analisada e respondida em até 48horas nos dias úteis e 72horas nos finais de semana e feriados.
2. Após sua solicitação de troca ter sido avaliada e respondida, você precisará reenviar o produto para que sua troca seja realizada. Em casos de:
•Defeito de fabricação
•Envio incorreto
•Ou qualquer outra eventualidade que seja de nossa responsabilidade:
O frete de ida e volta da sua compra será por nossa conta, e nosso time te enviará uma etiqueta de troca Kangu, da qual você precisará fazer o login ou criar uma conta para acessar e imprimir, juntamente a declaração de conteúdo. Com a etiqueta e a declaração de conteúdo impressas, basta colar na embalagem em que recebeu seu pedido e postar no correio mais próximo.
Informações importantes sobre a postagem:
Se sua etiqueta tiver sido gerada na modalidade Mini Envios, o correio não aceitará embalagens com dimensões superiores a 24cm x 16cm x 4cm e nem embalagens em sacos ou envelopes de segurança, por isso recomendamos que você utilize a caixa em que recebeu seu pedido.
Em casos de:
•Seleção incorreta de tamanho
•Medidas incorretas ou desproporcionais
•Ausência de medidas
O frete de ida e volta da sua troca será por conta do comprador.
3. Após a chegada do produto de volta, sua peça será analisada e desde que não conste sinais de uso, cheiros, lavagem, pelos de animais ou modificações, seu novo produto será reenviado num prazo médio de 10 dias úteis.
RECUSAREMOS A TROCA EM CASOS DE:
•SINAIS DE USO
•CHEIROS
•SINAIS DE LAVAGEM
•RASGOS OU MODIFICAÇÕES ESTRUTURAIS NA PEÇA OU NA MODELAGEM
Em qualquer dos casos acima, a solicitação de troca será desconsiderada e sua peça será reenviada da mesma maneira que chegou.
4. Após a geração da etiqueta de troca, você tem 7 dias corridos para postar sua peça no correio mais próximo, após esse prazo sua etiqueta perde a validade automaticamente e você perde o direito de ter os fretes de troca gratuitos. Para prosseguir com a troca, você pode nos reenviar a peça custeando os fretes de ida e volta.
DEVOLUÇÕES
1. Você pode desistir da compra e solicitar o reembolso do valor pago no pedido no prazo de ATÉ 7 DIAS após o recebimento da compra, após esse prazo sua solicitação de devolução será desconsiderada.
2. Para solicitar a devolução entre em contato com o suporte via email: [email protected] e informe o seu nome, número do pedido e o motivo da solicitação de devolução. Sua solicitação será analisada e respondida em até 48horas nos dias úteis e 72horas nos finais de semana e feriados.
(Não atenderemos solicitações de troca e devolução via DM do Instagram).
3. Visto que nossas clientes não pagam pelo frete na hora da compra e que damos todo suporte para trocas sem burocracia, NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS PELO FRETE DE DEVOLUÇÕES. Para prosseguir com a devolução você precisará nos reenviar o produto e o frete é por conta do comprador. (NÃO ABRIREMOS EXCEÇÕES). Você receberá as instruções de envio pelo email.
4. Após a chegada da peça, ela será analisada e desde que: não conste sinais de uso, cheiro, lavagem, pelos de animais ou modificações, liberaremos o reembolso de acordo com o método de pagamento escolhido na hora da compra em até 30 dias úteis após a chegada da peça aqui. Pagamentos via cartão de crédito podem demorar até duas faturas para visualizar o reembolso.
5. Clientes que se recusarem a reenviar a peça, terão a socilitação de devolução desconsiderada automáticamente.
6. Se você deu ínicio a alguma solicitação de troca prévia que já estava em andamento, sua solicitação de devolução será desconsiderada.
RECUSAREMOS A DEVOLUÇÃO EM CASOS DE:
SINAIS DE USO
CHEIROS
SINAIS DE LAVAGEM
RASGOS OU MODIFICAÇÕES ESTRUTURAIS NA PEÇA OU NA MODELAGEM
SOLICITAÇÃO E TROCA PRÉVIA
Em qualquer dos casos acima, a solicitação de troca será desconsiderada e sua peça será reenviada da mesma maneira que chegou.